Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

♡mãecommuitagraça

Dedicado a mães com muito humor e filhos cheios de vida.

Dedicado a mães com muito humor e filhos cheios de vida.

29
Set20

Vida aterefada, a quanto obrigas!

♡Mãe com muita graça

Gostava tanto de manter-me por aqui mas mal tenho tempo para mim! Eu decidi e irei cumprir esse objectivo, assim como também farei para manter-me em forma :D 

Este blogue na verdade surgiu numa altura complicada, em que fui "obrigada" a desligar-me um pouco da casa (em fase de construção) e dedicar-me ao que realmente me faz manter viva e ocupada. O meu filho e "marido" são o mais importante!

Estou neste processo à 5 anos e tem sido uma aventura :( 

Sinto que às vezes vou cair de exaustão por lutar por algo que é nosso. Primeiro porque a construção em Portugal está uma vergonha...preços absurdos, construtores falidos...mas mesmo assim conseguem enganar-te porque infelizmente já não há muita gente séria no ramo e para piorar ainda nem lá moras e descobres que terás maus vizinhos... ui, dava para muitos posts! Não sei se é um perságio ou não, mas espero que não, porque o investimento está feito, agora é ganhar coragem novamente e continuar! No meio disto tudo, o meu Rique é que sofre com a falta de paciência e todo o nosso desgaste emocional devido à casa. Há muita burocracia, muita papelada, muitos telefonemas, muitas discussões e decisões que se não forem tomadas agora, viverás com essas consequências! Porque só se constrói uma vez na vida, no meu caso (o dinheiro não nasce em todos os bolsos das calças lol) . O Rique já visitou o futuro quarto dele virtualmente e está como nós, ansioso por brincar com o "carro amarelo sem tecto", diz ele, chama isso ao popó do papá que tem um tecto de abrir :D (3D fui eu que fiz!)  Oxalá e quem nos derá já morar lá. Não quero falhar como mãe e por isso, quero centrar as atenções nele e não na casa, estar mais presente, é esse o meu compromisso. Já nos tiraram demasiado nestes últimos 5 anos e é tempo que jamais será recuperado. O Henrique nasceu pelo meio deste processo, era um sonho inadiável, relembro, tem agora 2aninhos e ainda bem que ele surgiu nas nossas vidas, foi uma lufada de ar fresco, para dar-nos ainda mais ânimo e energia.

Gostava tanto de poder partilhar mais mas por hoje é o que posso.

by Cary

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2020
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub